Conheça um dos comentadores do Seminário Democracia e Jornalismo na Era Digital, que a Associação Nacional dos Jornais (ANJ) e o Mestrado em Jornalismo da UFSC (PosJor) promovem no próximo dia 26, no Auditório Henrique Fontes (CCE/UFSC), a partir das 14 horas.

Carlos Müller é jornalista há 34 anos. Neste período, foi repórter, redator, coordenador de reportagem, editor, editorialista e secretário de redação. Trabalhou na Folha da Tarde, Gazeta Mercantil, Diário do Sul, Jornal de Brasília e Diário Popular. Lecionou na UFSC e na UnB. Deu aulas também na UCA, na Nicarágua. Carlos Müller é formado em jornalismo pela UFRGS, tem Especialização em História Contemporânea e em Ciência Política, e é doutor em Ciências Sociais – especialidade em Estudos Comparados.

Em 1998, venceu o Concurso Chapultepec de ensaios sobre liberdade de imprensa, patrocinado pela Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP). Atualmente, é editor do Jornal ANJ.

O Seminário Democracia e Jornalismo na Era Digital é um evento gratuito e tem vagas limitadas. Para se inscrever, com direito a certificado, basta mandar email para objethos@gmail.com com nome e CPF.

O seminário tem apoio do Diário Catarinense, curso e Departamento de Jornalismo da UFSC e Observatório da Ética Jornalística (objethos).

Advertisements