A Associação Nacional dos Jornais (ANJ) e o Mestrado em Jornalismo da UFSC (PosJor) promovem no próximo dia 26 o Seminário Democracia e Jornalismo na Era Digital. O evento acontece no Auditório Henrique Fontes (CCE), a partir das 14 horas, é gratuito e tem vagas limitadas. Para se inscrever, com direito a certificado, basta mandar email para objethos@gmail.com com nome e CPF.

O seminário tem apoio do Diário Catarinense, curso e Departamento de Jornalismo da UFSC e Observatório da Ética Jornalística (objethos).

Conheça a atração internacional:

Silvio Waisbord é professor associado e diretor de Programas de Graduação da School of Media and Public Affairs da George Washington University. É também editor-chefe do International Journal of Press/Politics. Waisbord é autor dos livros Watchdog Journalism in South America (Columbia University Press, 2000) e El Gran Desfile (Sudamericana, 1995), e co-editor do Media e Globalization: Why the State Matters (Rowman e Littlefield, 2001) e Latin Politics, Global Media (University of Texas Press, 2002). Foi pesquisador visitante da Annenberg School for Communication (1993-1994), e doMedia Studies Center (1998).

Além de trabalhos acadêmicos, escreveu o romance Duelo (Biblos Argentina 2009).