Conheça mais um dos comentadores do Seminário Democracia e Jornalismo na Era Digital, que a Associação Nacional dos Jornais (ANJ) e o Mestrado em Jornalismo da UFSC (PosJor) promovem no próximo dia 26, no Auditório Henrique Fontes (CCE/UFSC), a partir das 14 horas.

Francisco José Karam é jornalista formado pela PUC-RS em 1974. Atuou em jornais, revistas e rádios de empresas jornalísticas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. É professor no Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina, onde atua na Graduação e no Mestrado. Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, é autor dos livros Jornalismo, ética e liberdade e A ética jornalística e o interesse público, publicados pela Summus Editorial. Lidera os grupos de pesquisa Observatório da Ética Jornalística e Fundamentos do Jornalismo.

O Seminário Democracia e Jornalismo na Era Digital tem apoio do Diário Catarinense, curso e Departamento de Jornalismo da UFSC e Observatório da Ética Jornalística (objethos). O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Para se inscrever, com direito a certificado, basta mandar email para objethos@gmail.com com nome e CPF.