A Associação Nacional dos Jornais (ANJ) e o Mestrado em Jornalismo da UFSC (PosJor) promovem no próximo dia 26 o Seminário Democracia e Jornalismo na Era Digital. O evento acontece no Auditório Henrique Fontes (CCE), a partir das 14 horas, é gratuito e tem vagas limitadas. Para se inscrever, com direito a certificado, basta mandar email para objethos@gmail.com com nome e CPF.

O seminário tem apoio do Diário Catarinense, curso e Departamento de Jornalismo da UFSC e Observatório da Ética Jornalística (objethos).

Conheça mais um dos palestrantes:

Nilson Vargas é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Maria, com especialização em Teoria da Comunicação pela Faculdade Casper Líbero, de São Paulo. Cursou o Master em Jornalismo para Editores da Universidade de Navarra. No final dos anos 1990, lecionou Redação Jornalística na Univali.

Trabalhou na área de assessoria e consultoria de comunicação empresarial, atendendo empresas como Natura e Tubos Tigre. Foi editor executivo da revista Amanhã. Na Veja, foi sub-editor de Economia e Negócios e editor para as áreas de Internet e Economia. Integrou a equipe que desenvolveu o projeto gráfico e editorial do Diário de Santa Maria, onde se tornou editor-chefe. Atualmente é editor-chefe do Diário Catarinense.

 

 

 

Advertisements