DSC_1799O professor Francisco José Castilhos Karam, um dos criadores do objETHOS, participa amanhã, dia 13, do debate “Mídia golpista x contragolpista”, que acontece às 10 horas no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) na UFSC.

Junto com Karam estarão ainda o professor Itamar Aguiar, do Departamento de Sociologia e Ciência Política, e o doutorando Carlos André dos Santos, do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política. Aguiar estuda a democratização dos meios de comunicação há mais de uma década, e Carlos André é ativista.

O seminário “Mídia golpista x contragolpista” é o segundo do ciclo “Crise e crítica”, promovido pelo Laboratório de Sociologia do Trabalho (Lastro), do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Polítca da UFSC.

Papel no impeachment

Outro debate no mesmo dia, mas a partir das 18h30, tem participação do professor Samuel Lima, pesquisador do objETHOS. Promoção do Centro Acadêmico Livre de Jornalismo Adelmo Genro Filho (CALJ), o evento debate “Mídia e opinião pública: a conjuntura do impeachment”, reunindo ainda a jornalista Elaine Tavares e o cientista político Pedro Otoni. O evento acontece na sala Hassis, no CCE, UFSC.

Advertisements