978-85-7474-897-9O livro “Jornalismo, Crítica e Ética”, uma coletânea de artigos do objETHOS organizada pelos pesquisadores do grupo Francisco José Castilho Karam e Samuel Lima, será lançado na próxima sexta-feira (15), em evento do curso de Jornalismo do Bom Jesus/Ielusc, em Joinville. A obra reúne material escrito por seis autores que analisam coberturas cotidianas e apontam como o jornalismo pode ser aperfeiçoado.

O evento terá a presença dos professores Samuel Lima e Rogério Christofoletti, coordenador do objETHOS e organizador do livro “Questões para um jornalismo em crise”, que também será lançado em Joinville. A obra conta com treze questões instigantes sobre o presente e o futuro do campo e da profissão.

Além da sessão de autógrafos, os pesquisadores participarão de um debate voltado para acadêmicos e profissionais da área. As pesquisadoras Lívia Vieira e Amanda Miranda, professoras do Ielusc que estão entre as autoras dos dois livros, também participarão. O evento começa às 19h, no Anfiteatro do Bom Jesus/Ielusc.

Mais informações:
Jornalismo, Crítica e Ética: http://www.insular.com.br/loja3/product_info.php/products_id/989/osCsid/4rpl8KEzVpa9qYh6MogfX0

Questões para um jornalismo em crise:
http://www.insular.com.br/loja3/product_info.php/products_id/975