Cartaz da Intercom
Cartaz da Intercom

No próximo dia 7 de setembro, o pesquisador do objETHOS e mestrando do POSJOR/UFSC Dairan Paul apresenta no 39º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação o trabalho “Jornalismo e ética radical de mídia: uma crítica a partir de fundamentos dos direitos humanos”. A apresentação acontece na sessão “Dos limites entre o público e privado” do Grupo de Pesquisa sobre Comunicação, Mídias e Liberdade de Expressão.

No mesmo dia, a pós-doutoranda do POSJOR/UFSC e pesquisadora do objETHOS Jeana Santos apresenta “Da porta ao portal: o espaço como metáfora da narrativa jornalística” na sessão “Memória e processos históricos” do Grupo de Pesquisa sobre História do Jornalismo.

O congresso nacional da Intercom é o maior do Brasil na área de comunicação. Após três décadas, o evento volta a ser sediado na Escola de Comunicações e Artes (ECA), da USP, que em 2016 completa 50 anos. A abertura será na próxima segunda-feira (5/9) e o encerramento na sexta, dia 9/9. A entrada é gratuita. Mais informações no site.

Advertisements