Juliana Rosas, pesquisadora do objETHOS e doutoranda do POSJOR/UFSC, é uma das selecionadas para a quinta edição da Escola de Verão da Associação Latino Americana de Investigadores em Comunicação (ALAIC), que este ano acontece em Montevidéu, Uruguai, de 18 a 24 de março.

A Escola de Verão da ALAIC é um lugar de encontro para a comunidade de pesquisadores em comunicação na América Latina e seu objetivo é colaborar com o intercâmbio científico entre professores e estudantes latino-americanos. Todos os anos, dezenas de estudantes de pós-graduação das áreas de jornalismo e comunicação são selecionados para discutir temas da área.

Em 2018, a programação inclui divisões de eixos de trabalho, separadas de acordo com o projeto de tese enviado pelos alunos, com participação de importantes professores e pesquisadores da área, além de visitas a institutos de educação e meios de comunicação uruguaios. Em anos anteriores, outros pesquisadores do objETHOS já participaram das atividades da Escola de Verão, intensificando o intercâmbio internacional e aperfeiçoando seus projetos de pesquisa.

Advertisements