Uma das frases mais faladas nesses dias é “2020 foi um ano difícil”. E realmente foi, ninguém pode negar. Os desafios que as crises política, econômica e sanitária trouxeram foram inéditos e globais. Ninguém ficou de fora.

Por isso, depois de vencermos doze longos meses, é tempo de respirar, descansar, avaliar e renovar energias e expectativas.

A partir de amanhã, 19, a equipe do objETHOS faz um recesso com retorno previsto para fevereiro de 2021. Agradecemos a audiência e o compartilhamento de nossos conteúdos, e convidamos os leitores a navegar em nosso site para acessar nosso acervo de 12 anos de trabalho. Também distribuímos 23 edições de nossa newsletter neste ano e elas podem ser recuperadas aqui, sem contar os dois lançamentos editoriais de 2020 – o Guia de Cobertura Ética da Covid-19 e o livro Ética Jornalística e Pandemia: Entrevistas com Especialistas – que podem ser baixados gratuitamente.

Agradecemos o privilégio da audiência. Que 2021 seja um ano mais leve, mais equilibrado, menos urgente e bem mais saudável.